quarta-feira, 29 de abril de 2015

ANIVERSÁRIO DE MEU PAI


Amigos,

Hoje se trata de um dia muito especial não somente para ele, meu pai, Hugo Moreira Pinheiro, mas para todos nós, filhos,esposa, netos, irmãos, sobrinhos, sogra, cunhados e amigos. Hoje, 29 de abril esse grande homem comemora mais um ano de vida e chega aos seus 79 anos de idade.

Para quem o conhece, um homem singular, excêntrico, que fala e muito o que quer e pensa, que pode não agradar a alguns ouvidos, porém, faz de muita gente, sentir-se orgulhoso do seu estilo de vida, que na maioria das vezes, arranca risadas.

Esse é o grande Hugo Pinheiro, meu pai, que me pôs no mundo; orientou-me e ainda me orienta na vida, contribuindo demais na minha educação; servindo de exemplo de homem digno, de responsabilidade e respeito. Um cidadão, na acepção da palavra. 

Parabéns, meu pai! Muita saúde e vida longa. E que possamos conviver muito, juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário