sábado, 31 de janeiro de 2015

NOTA DE REPÚDIO


Amigos, boa tarde.

Como todos que me conhecem, sabem que tenho como hábito escrever textos, em forma de artigos e crônicas, para que possamos fazer uma reflexão.
Concordar com o que escrevo fica a critério de quem os lê, mediante uma reflexão, ficando a vontade para comentar, criticar, discordar e concordar.  O mundo funciona assim, com discordâncias, para podermos crescer. Já pensaram se todos pensassem da mesma forma? Já pensarem se não houvessem discordâncias?
Pois é, amigos, mas esta não foi a primeira vez que tive restrições quanto aos meus escritos, configurando uma censura, uma intolerância em aceitar o ponto de vista de cada um de nós.
Muitos dos meus escritos posto no meu blog (ETERNO APRENDIZ), www.pdelano.blogspot.com, e também em alguns grupos do Linkedin e Facebook.
Não irei citar o nome do grupo, até por respeito ao administrador, que me parece ser sensato e coerente, mas fui informado por ele que pediram o meu desligamento do grupo.
Não me apresentaram justificativas algumas, só que estava, o administrador, recebendo reclamações.
Pergunto: Reclamações de que? Quando opino sobre a educação, sobre problemas sociais, gestão pública?
Absurdo isso hoje em dia. Uma minoria que se acha incomodado exigir que fiquemos calados e que outros componentes possam refletir.
Mas não vai ser isso que irá frear a minha vontade de me expressar. Continuarei em outros grupos do Facebook, na minha linha do tempo, no meu grupo PETRÓLEO E MUITO MAIS, no meu grupo do Linkedin PRODUTORES E APRECIADORES DE BONS TEXTOS, nos jornais que me dão espaço, e em todas as outras mídias que tenho liberdade de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário