domingo, 14 de dezembro de 2014

APROVEITA A CHANCE


Oito cursos técnicos do Instituto Federal do Ceará (IFCE) estão com inscrições abertas até esta sexta-feira, 5. São oferecidas 425 vagas nos campi de Aracati, Camocim e Crato para o processo seletivo 2015.1.

A inscrição deve ser feita no endereço eletrônico. O período de solicitação de isenção terminou no último dia 26. Já as provas serão realizadas no dia 4 de janeiro de 2015. O edital pode ser consultado no portal do IFCE.

Em Aracati, as vagas são para os cursos técnicos integrados em Petroquímica (30 vagas), voltado para alunos que irão cursar o Ensino Médio junto com a formação profissional no próprio IFCE; e para os cursos técnicos concomitantes em Aquicultura (30 vagas), Informática (40 vagas) e Eventos (30 vagas), para alunos que já concluíram o primeiro ano do Ensino Médio e irão cursar a formação técnica no IFCE e o Ensino Médio em uma escola regular.



No Campus de Camocim, a seleção é para os cursos técnicos em Restaurante e Bar (30 vagas) e em Manutenção e Suporte em Informática (30 vagas), ambos na modalidade subseqüente, ou seja, para alunos que já concluíram o Ensino Médio.


E para o campus Crato, as opções são os cursos de Agropecuária, nas modalidades integrado (140 vagas) e subsequente (35 vagas), e o curso de Informática para a Internet (60 vagas), na modalidade integrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário