quarta-feira, 27 de agosto de 2014

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

PROFISSIONAL PARA O CARGO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO RESPONSÁVEL POR: 
 
Elaborar  e participar da elaboração e implementação da  politica de saúde e segurança do trabalho (SST),realizar auditoria ,acompanhar e avaliar as áreas da empresa, identificar variáveis de controle  de  doenças,acidentes,qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho, participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de negociação. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho, gerenciar documentação de saúde e segurança do trabalho, investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle, ministrar treinamentos e palestras e coordenar eleição da CIPA.
 
REQUISITOS:
 
Escolaridade: Curso Técnico Completo em Segurança do Trabalho.
Necessário conhecimento nas Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e vivência profissional anterior na função.
 
SALÁRIO: R$ 1.955,01 + 30% de periculosidade
 
BENEFÍCIOS:  Vale transporte+ Alimentação (refeitório próprio)+Tíquete Alimentação(340,00)Assistência Médica +Seguro de vida, Vale-Gás, convênios diversos, adicional de férias por tempo de serviço e participação nos lucros e resultados. 
 
HORÁRIO: SEG A SEX de 08:00h às 17:00h e SÁBADOS de 07:00 ÀS 11:00h
 
INTERESSADOS ENVIAR O CURRÍCULO COM ASSUNTO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO PARA: selecao4@topcompanyrh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário