domingo, 18 de maio de 2014

VAGA PARA INSTRUTOR - PRONATEC

O Sest Senat Fortaleza está selecionado 45 instrutores para ministrarem aulas dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (PRONATEC). As vagas de instrutores são para os seguintes cursos: Almoxarife; Auxiliar de Faturamento; Auxiliar de Pessoal; Auxiliar de Recursos humanos; Auxiliar de Tesouraria; Promotor de Vendas; Recepcionista, dentre outros.
Para preencher uma das vagas, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: ter curso superior ou cursando na área administrativa ou pedagógica, bem como experiência em atividades de treinamento e também relacionada aos cursos citados acima, domínio de informática (Windows e Pacote Office),domínio de recursos instrucionais e técnicas didático-pedagógicas e de avaliação de resultados de treinamento.

Os interessados que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo junto com o comprovante de escolaridade com o Assunto: Seleção Instrutor do Pronatec (Cidade) para o e-mail: gleyciannecastro@sestsenat.org.br. No corpo do e-mail, deverão mencionar a disponibilidade de turno (Manhã, Tarde ou Noite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário