domingo, 18 de maio de 2014

EXCELENTE OPORTUNIDADE

O Instituto Euvaldo Lodi em parceria com Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) está com inscrições abertas até 19 de dezembro para o programa Inova Talentos. A iniciativa ofertará 1.000 bolsas para estudantes do último ano da graduação e para recém-formados desenvolverem inovações nas empresas.

Estudantes
Poderão participar do programa estudantes em último ano de graduação ou graduados em até 3 anos. Após o resultado da Chamada IEL/CNPq, serão publicados no portal do programa os Desafios de Inovação das empresas que tiverem seus projetos aprovados.

Clique aqui para ler a chamada completa.

Os candidatos que propuserem as melhores soluções para os Desafios de Inovação da empresa iniciarão o processo de seleção. Após as etapas de seleção os melhores candidatos serão entrevistados e escolhidos pela empresa.

Empresas
Para participar, as empresas devem apresentar um projeto de inovação no qual o profissional selecionado terá uma contribuição relevante. O IEL realizará um processo estruturado de assessoria aos participantes que terão a oportunidade de vivenciar o ambiente empresarial, e receberão capacitações que visam o desenvolvimento de competências comportamentais, gerenciais e técnicas.

As empresas, cujos projetos forem aprovados, receberão bolsistas pagos pelo CNPQ, que investirá R$ 29 milhões nas bolsas. De acordo com a organização do programa, os selecionados contarão com a orientação de tutores que, indicados pelas empresas, irão supervisionar os trabalhos dos trainees.

Em um total de 126 horas, os selecionados passarão por treinamentos presenciais e à distância visando o desenvolvimento de competências gerenciais comportamentais e técnicas e a aplicação dessas expertises nas empresas. O programa prevê também a premiação dos melhores profissionais e tutores.

A avaliação dos projetos deverá ocorrer dos dias 13 a 24 de janeiro de 2014. O resultado dos projetos deverão ser conhecidos em 28 de janeiro de 2014.

Para mais informações sobre a seleção, acesse o portal do IEL ou ligue para (85) 3421.6530

Nenhum comentário:

Postar um comentário