domingo, 22 de dezembro de 2013

VAGAS NO INEC

O Instituto Nordeste Cidadania (Inec)está recrutando assessor técnico para atuação em Fortaleza. Poderão participar da seleção candidatos acima de 18 anos com formação superior concluída ou em andamento nas áreas de Recursos Humanos, Contabilidade, Administração ou áreas afins. 

Também será desejável ter domínio em Língua Portuguesa, disponibilidade para cumprir carga-horária de até 40 horas semanais bem como domínio intermediário em informática e no Pacote Office além de conhecimentos em Folha de Pagamento, Encargos Trabalhistas – INSS (GPS), FGTS (SEFIP), CAGEDE, PIS e cálculo de RPCI, rotinas de setor pessoal e conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária.

Os profissionais receberão salário base, plano de saúde, odontológico, de previdência privada, auxílio alimentação, auxílio creche para filhos menores de sete anos e auxílio universidade. 

Os interessados poderão preencher a ficha de inscrição no site do Inec ou enviar currículo para o e-mail: rh_sede@inec.org.br entre os dias 20 de dezembro e oito de janeiro de 2014. 

Para mais informações sobre a seleção, ligue para (85)3209.9200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário