domingo, 15 de dezembro de 2013

CONCURSO DA TRANSPETRO

Seguem abertas até o dia 31 de janeiro de 2014 as inscrições para dois processos seletivos da Petrobras Transportes S.A. (Transpetro). Ao todo a companhia está selecionando 602 profissionais em diversos quadros.

No primeiro processo seletivo, são ofertadas 83 vagas para contratação imediata e 185 para formação de cadastro de reserva. Os postos a serem ocupados englobam as funções de condutor mecânico, auxiliar de saúde, moço de convés, moço de máquinas e taifeiro. A remuneração mínima é de R$ 3.148,99.
O segundo edital oferece 190 vagas imediatas e 144 para cadastro de reserva sendo 120 vagas imediatas e 84 de cadastro para 2º oficial de náutica. E 70 imediatas e 60 de cadastro para 2º oficial de máquinas. A remuneração básica dos profissionais será de R$ 9.545,40.

Os candidatos admitidos pela Transpetro terão direito a benefícios como auxílio educacional para os dependentes (auxílio-creche ou auxílio-acompanhante, ensino pré-escolar, ensino fundamental e ensino médio e superior), plano de saúde, auxílio-farmácia, plano de previdência complementar, entre outros.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até através do site da empresa. Para efetivar a participação, os candidatos devem entregar cópia das páginas da Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) contendo a identificação pessoal e a comprovação da categoria atual (foto e etiqueta) e todos os certificados exigidos nos editais dos certames.

Toda a documentação deverá ser enviada pelos Correios por correspondência registrada com aviso de recebimento, para os endereços listados nos editais. Em Fortaleza, os candidatos devem enviar as documentações para a Agência Marítima e Fortaleza na Avenida José Sabóia, 300 – Mucuripe.

A seleção para os certames será composta de provas avaliação teórica, prática e de títulos; exames de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação sociofuncional e avaliação de conhecimentos específicos (para alguns cargos).

Clique aqui para conferir o edital para seleção nos cargos de 2º Oficial de Náutica e 2º Oficial de Máquinas e de Condutor Mecânico, Auxiliar de Saúde, Moço de Convés e Moço de Máquinas.

Para mais informações sobre os certames, acesse o site da Transpetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário