terça-feira, 17 de setembro de 2013

VAGA DE LOGÍSTICA

Operador de logística JR

Quantidade: 01

REQUISITOS:

·         Nível médio completo ( Se PCD ) ou preferencialmente cursando nível superior nas áreas ( Administração, Contabilidade, Economia e etc )
·         Experiência de no mínimo 1 ano em atendimento ao cliente e faturamento de notas fiscais.
·         Ambos os sexos

Conhecimentos específicos: Informática( bons conhecimentos em Excel ), atendimento a clientes, criação de rotas de entregas ( para orientação ao transportador ) e negociação com fornecedores.

Características importantes: relacionamento interpessoal, habilidades com atendimento ao público, organização, concentração, produtivo, qualidade, boa capacidade para trabalhar sob pressão, com iniciativa, e dinamismo. 

Atribuições: Atendimento a clientes ( transportador ), faturamento, montagem de rotas de entregas, negociação de frete balcão, preenchimento de planilhas de controle, ( pallets, fila de carregamento e ordem de carga ), agenciamento de transportadoras, suporte a área comercial, ( informações de saída de cargas-expedição e chegada de caminhões com carga ).

Remuneração: a combinar

Horário: à combinar

Benefícios: Assistência médica, odontológica, vale refeição ( R$ 19,00), vale alimentação, previdência privada e dentre outros.

Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: executivarh@yahoo.com.br até 20/09/13 mencionando no assunto o seu nome e a vaga de interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário