domingo, 25 de agosto de 2013

ESCLARECIMENTO

Amigos,

O Blog Eterno Aprendiz foi criado para ser um canal de auxilio ao estudante, profissionais e pessoas em geral, na busca de informações, oportunidades e entretenimento. Buscamos também divulgar oportunidades de empregos e informar empresas e seus contatos, para envio de currículos.
Eu, Professor Carlos Delano, não tenho vínculo algum com estas empresas divulgadas e simplesmente divulgo vagas e seus contatos, com o intuito de servir de mais um recurso para os interessados em mudar a sua situação de empregabilidade.
Trabalho como professor em diferentes instituições e ramos de atuação, e para aqueles que não acreditam que esse caminho (enviar currículos para empresas via Internet) não dar resultados, conheço muita gente, alunos e amigos que tiveram sucesso. Eu, por exemplo, sou exemplo disso, diante de inúmeras seleções que participei e empregos que consegui. Um dos empregos, por exemplo, foi em uma empresa terceirizada da Petrobras.
Falo isso, devido algum (uns) leitor (s) terem se manifestado de forma revoltosa, dizendo ter enviado o currículos para as vagas informados e nada, além de tudo, manifestado de forma agressiva, abusiva e desrespeitosa com este administrador do blog.
Primeiramente, não existe garantia alguma de contratação, nem menos, convocação para processo seletivo. O currículo é analisado e mediante oferta de vagas, pode ser chamado. 
Mas antes de se manifestar dessa maneira, veja (m), caro (s) leitor (s), veja primeiramente a (s) sua (s) condição (s) de empregabilidade.
Será que tem perfil para ocupar a função que deseja? Pelo menos sabe o que quer?

Não serão estas manifestações que irão me desmotivar com o trabalho que faço e nem o despreparo dos pessimistas de plantão que me levaram a não mais continuar com o meu trabalho social. Sei que muita gente acredita, já teve sucesso e espera ter. 
Repito: Não tenho vínculo algum com empresa alguma que divulgo vagas no Eterno Aprendiz.

Boa Tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário