quinta-feira, 11 de julho de 2013

VAG GRUPO M. DIAS BRANCO

Grupo M. Dias Branco seleciona:
Unidade: GME
SUPERVISOR II
Escolaridade: Ensino Superior Completo.
Conhecimentos: Pacote Office.
 
Competências: Capacidade de negociação, Liderança, Relacionamento Interpessoal, Organização, conhecimento técnico e Visão Sistêmica.
 
Resumo das Atividades:
Supervisionar equipe de vendas no atendimento a clientes varejistas, atacadistas e distribuidores no interior do estado, acompanhando os resultados de desempenho como: cobertura, preço médio, positivação e volume; Elaborar relatórios de análise gerencial identificando pontos de melhoria; Treinar e capacitar a equipe de vendas; Avaliar e planejar estratégias de vendas e atuação; estabelecer rotinas de reuniões com sua equipe promovendo o trabalho em grupo; Garantir o cumprimento do plano de ação estabelecido pela gerência.
Pré-requisito: Ter no mínimo 1 ano de experiência na área; Ter CNH categoria B
Interessados e que se encontrem no perfil devem enviar curriculo atualizado com o título do e-mail SUPERVISOR II  até o dia 18/07 para o e-mail: thalita.montezuma@mdiasbranco.com.br
OBS: Caso não atenda ao perfil acima e queira deixar seu currículo em nosso banco de dados, você deverá cadastrar seu curriculo no site www.mdiasbranco.com.br. Currículos enviados para o e-mail acima que não atendam ao perfil DESTA VAGA, não serão incluídos no banco de dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário