sexta-feira, 12 de julho de 2013

ENCARREGADO DE PRODUÇÃO - M. DIAS BRANCO

Unidade: GME
ENCARREGADO DE PRODUÇÃO
 

Escolaridade: Ensino Médio Completo.
 
 Pré-requisito: Ter no mínimo 1 ano de experiência na área; Ter disponibilidade para trabalhar na escala 6x2 como Folguista.
 
Competências: Trabaho em equipe, Liderança, Relacionamento Interpessoal, Organização, conhecimento técnico e Visão Sistêmica.
 
Resumo das Atividades:
Assegurar o cumprimento dos objetivos de produção da área de Refinaria, através da gestão dos processos, procedimentos pré-estabelecidos e planos, visando o atendimento da demanda do mercado; Garantir a liderança das equipes de trabalhos alocadas em sua área de responsabilidade, por meio da gestão de pessoas, viabilizando entrosamento ideal para o desenvolvimento das atividades, propondo e participando de reuniões e treinamentos; Garantir o cumprimento das normas de segurança e boas práticas de fabricação; Assegurar a disponibilidade de máquinas e equipamentos para manutenção, avaliando e coordenando as liberações da área, otimizando a realização das manutenções preventivas e corretivas; Ser responsável por saúde e segurança, comprometer-se com o atendimento da política da companhia e propor melhorias.
Interessados e que se encontrem no perfil devem enviar curriculo atualizado com o título do e-mail ENCARREGADO DE PRODUÇÃO  até o dia 18/07 para o e-mail: thalita.montezuma@mdiasbranco.com.br
OBS: Caso não atenda ao perfil acima e queira deixar seu currículo em nosso banco de dados, você deverá cadastrar seu curriculo no site www.mdiasbranco.com.br. Currículos enviados para o e-mail acima que não atendam ao perfil DESTA VAGA, não serão incluídos no banco de dados.
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário