domingo, 14 de abril de 2013

SATISFAÇÃO

É com uma certa surpresa, que abri o meu e-mail do Yahoo hoje e vi a manifestação de administradores de um grupo de empregos com um forte nome no mercado.
A manifestação, para quem não é membro desse grupo, é voltada na crença em acreditar que muita gente vem se aproveitando das suas postagens e divulgando em seus canais, e na suas visões, acreditam que se trata de aproveitamento e atitude inaceitável.
Tenho o blog Eterno Aprendiz - www.pdelano.blogspot.com - e utilizo sim essas postagens, para levar aos meus seguidores a oportunidade de encontrar no mercado a possibilidade de conseguir um trabalho.
Em nenhum momento deixo de exaltar o papel que esse grupos têm na Internet e sempre quando posso, ensino aos meus alunos a forma de tornarem-se membros e receberem diretamente essas mensagens em seus e-mails. Também sempre oriento aos meus alunos e seguidores a se tornarem membros desses mesmos grupos no Facebook, para que conheçam por outro caminho as oportunidades. Enfim, o ETERNO APRENDIZ tem consciência tranquila que não quer brilhar com a estrela dos outros.
Infelizmente, muita gente não tem e-mails do Yahoo e não conhece ainda esse recurso e, para que não fiquem sem o conhecimento dessas vagas, copiamos e colamos, sim, em nosso blog, e divulgamos com o único propósito de ajudar.
O grupo que se manifestou, se hoje possui milhares de membros, pode ter certeza que temos participação, e, acreditamos que foi impertinente a postagem.
Porém, fica aqui o nosso recado: continuaremos a divulgar essas vagas, mas, para satisfazer esses administradores, colocaremos as fontes, para que não fiquem acreditando que estamos usando de má fé.
Tenho consciência do trabalho que faço como administrador do Eterno Aprendiz, e sou sempre grato pelo trabalho social feito por determinados grupos.
Meus alunos e seguidores são testemunhas.

Att.

Professor Carlos Delano Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário