segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ANALISE BEM...

Amigos,

Ao longo dos anos, com o trabalho que venho fazendo no Curso de Petróleo e Gás em diversas escolas da cidade de Fortaleza, sempre venho afirmando que o cenário é continuamente promissor, merecedor de toda a confiança e investimento.
Sempre disse que o Complexo Portuário do Pecém se tornaria um dos maiores mercados de trabalho do país. A mesma coisa falei da indústria do petróleo no estado do Ceará, quando confiantemente acreditei que novas descobertas iriam alavancar o nosso mercado. Essas são mudanças importantes, que servem de estímulo para os profissionais da região e de tod o país.
O estado do Ceará tornou-se um verdadeiro canteiro de obras e em constante busca de profissionais para ocupar as mais diferentes vagas necessitadas. Todavia, nem sempre encontra e ficam carentes, fazendo com que se importe mão de obra especializada.
Temos o péssimo hábito de reclamar de tudo. Isso é típico do ser humano. Entretanto, não devemos esquecer que '' quem sabe faz a hora e não espera acontecer''. 

Já estou cansado de ouvir: ''falta mão de obra qualificada'' ou '' não tem emprego''

Informe-se. Procure saber como anda o mercado e encontre-se profissionalmente. O sucesso é de todos aqueles que acreditam.

Abraço do Professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário