domingo, 7 de outubro de 2012

SUPERVISOR DE INFRAESTRUTURA DE REDES

SUPERVISOR DE INFRAESTRUTURA DE REDES

Benefícios: VT + VR + % do Plano de Saúde 
Remuneração: R$ 1.600,00 
Horários: Seg à Sex de 08:00 às 18:00
Requisitos:  
- Nível Técnico ou Superior em TI;
- Experiência comprovada; 
- Experiência em Gestão de Equipes;
- Conhecimentos extras na área;
- Comprometimento com a empresa;
- Trabalhar com sistema Linux.
 

Atividades:Responsável por todo ambiente de tecnologia da empresa (infraestrutura de rede, servidores, sistemas operacionais, banco de dados ). 
Planejar, organizar, executar e gerenciar os serviços da área de tecnologia da informação. Desenvolver e implementar as políticas e as diretrizes que traduzam as melhores práticas existentes e/ou disponíveis no mercado, visando a otimização dos serviços e a utilização dos recursos. Elaborar as políticas, as normas e os procedimentos relativos a tecnologia da informação, zelando pelo seu cumprimento. Interagir com as áreas clientes, garantindo o bom desempenho dos equipamentos, das redes e dos sistemas. Coordenar e executar, quando necessário a implementação de soluções. Propor planos de investimentos visando as atualizações tecnológicas. Coordenar e executar os trabalhos junto a equipe de TI. Fornecer suporte e aplicar o treinamento para os usuários no uso de hardware e software relacionado ao ambiente computacional da empresa (atual ou projetado / previsto), entre outras tarefas conforme o designado.

Interessados devem enviar currículos com o nome da vaga: Supervisor de Infraestrutura de Redes no título do e-mail para: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário