quinta-feira, 19 de julho de 2012

TEMPORADA DE CAÇA AO ELEITOR

Amigos,

Está aberta a temporada de caça ao eleitor. Isso mesmo, uma presa que vai demorar muito a ficar em extinção.
Propagandas em jornais, revistas, Internet, rádios, televisão, muros, carros, dentre outros recursos que poluem o meio ambiente já tão molestado. Esse é o cenário político desse país.
Sabe-se que a disputa é acirrada e que não se pode desperdiçar nenhuma forma de atingir ao público, e as mídias sociais estão aí para serem exploradas. O Facebook é o alvo principal. Vamos nos encher de ver a cara de políticos estampada nele.
Sabemos que muitos, desculpa, poucos, são bem intencionados, e estão na política para defender os interesses públicos; mas também sabemos que a grande maioria está aí é para defender os interesses pessoais; aqueles que interessam ao seu propósitos e de sua família.
Percebemos também um avassalador crescimento das oligarquias, onde as dinastias cada vez mais alcançam seus espaços. Famílias Benevides, Farah, Magalhães, Sarney, Neves, dentre outras, estendendo-se na política, passando por todas as gerações. Precisamos mudar.
Essa é a realidade de nossa política, que quando vemos os ''santinhos'' e os vídeos, sempre temos a certeza que são as mesmas caras, ou quando são caras diferentes, com o mesmo discurso e proposta.
Consciência, minha gente! Precisamos analisar melhor as propostas e ter um cuidado redobrado na hora de fazer as escolhas, pois elas refletem em resultados sérios para o futuro de nosso país.

Abraço do Professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário