quinta-feira, 5 de julho de 2012

CURSINHO NOS FINS DE SEMANA


Para quem tem interesse em estudar para o vestibular e não possui tempo na semana, oCurso Pré-Vestibular Paulo Freire acontece aos sábados e domingos. Realizado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), ao todo serão disponibilizadas40 vagas para a seleção do segundo semestre de 2012.
A prova com 60 questões de conhecimentos gerais, para fazer parte do cursinho, ocorrerá no dia 14 de julho de 2012, das 9h às 13h. A documentação exigida, além do pagamento da taxa, será xérox do CPF, RG e do comprovante de conclusão do Ensino Médio (o candidato tenha cursado pelo menos um ano em escola pública ou todo o Ens. Médio com bolsa integral em escola particular).
Inscrições
As inscrições acontecem até dia 12 de julho de 2012, de 8h às 12h e das 14h às 18h, exclusivamente na sala do curso na Faculdade de Direito, localizada à Rua Meton de Alencar s/n, Centro, ou na Livraria Fort Livros, também localizada na Faculdade. O valor da taxa de inscrição é de R$20,00.
Projeto de extensão
O Curso Paulo Freire é um projeto de extensão da UFC que visa atender àquelas pessoas que não podem frequentar um cursinho preparatório para o ingresso na Universidade durante a semana. Dessa forma, funciona apenas aos finais de semana.
As aulas são ministradas aos sábados e domingos das 7h30 às 18h30, com pausa de 1h para o almoço. O aluno é obrigado a assistir aulas nos quatro turnos. A carga horária é a mesma de um cursinho semanal (24 horas/aula por semana).
Para mais informações: www.cursopaulofreire.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário