segunda-feira, 11 de junho de 2012

BOA OPORTUNIDADE


Para os interessados em aprender outros idiomas, o Centro de Línguas do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH) abriu novas vagas nos cursos do semestre 2012.2. Asinscrições acontecem no período de 30 de maio a 24 de junho, exclusivamente pela internet.
seleção acontece para os cursos de Português, Inglês, Francês, Italiano, Espanhol e Alemão e será realizada em única etapa, mediante prova escrita objetiva. Além disso, houve um aumento no número de vagas ofertadas para língua inglesa, tendo em vista a preparação e realização da Copa de 2014, além de ser a opção mais procurada a cada semestre.
Inscrições
Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o serviço de Concursos e Seleções do IMPARH no endereço eletrônico da entidade (acesse aqui), clicar na opção “Em Andamento” e selecionar o concurso do Centro de Línguas para, assim, preencher o formulário.
Poderá participar dessa seleção o candidato que tiver concluído ou estiver cursando, no mínimo, o 9° (nono) ano do Ensino Fundamental e ter idade mínima de 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário