quinta-feira, 26 de abril de 2012

EXCELENTE VAGA DE LOGÍSTICA


Rapidão Cometa Logísta e Transportes S/A contrata:
 
Líder Operacional
 Salário   R$ 2513,16   Benefícios
 
 Atividades: Acompanhar diariamente os indicadores operacionais e metas estabelecidas para o seu setor de atuação. Gestão de atividades referente a coleta, transferência e entrega, fazendo cumprir o modelo funcional Realizar treinamentos de capacitação da equipe, zelar pela sua motivação, disciplina e produtividade. Atuar na elaboração de orçamentos das contas operacionais e gerenciar os recursos financeiros disponibilizados.  
 
Competências: Liderança, proatividade, comprometimento, espírito colaborativo, honestidade, respeito e foco no cliente.Visão sistêmica, competência interpessoal, habilidade de comunicação, raciocínio logico, iniciativa, saber assumir riscos, capacidade de planejar e seguir o planejamento com foco no resultado.  
 
Pré-requisitos:
Experiência na área de logística ou transporte. Ensino Superior Completo. Preferencialmente nas áreas de  administração, logística ou áreas afins. Domínio em informática, principalmente Excel. Será um diferencial o domínio de outros idiomas. Disponibilidade para treinamento de 06 semanas em outras cidades.
 
 
Interessados favor encaminhar currículo identificando a vaga  escolhida  para francimarap01@rapidaocometa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário