sábado, 24 de março de 2012

Boa Tarde, amigos,

O hábito da leitura, na minha concepção, é a maior e melhor forma de aquisição de conhecimento. É uma fonte inesgotável de oportunidades de se aprender a cada dia.
Através deste canal, estamos tentando levar aos amigos essa oportunidade, além do habitual incentivo a leitura e ao estudo. Jamais podemos desperdiçar oportunidades de acumular conhecimentos e nos tornarmos um pouco menos incultos.
Jornais são um desses caminhos e temos essa oportunidade diária de acesso a eles. Não venham com essa desculpa de dizer que não leem jornais porque não assinam. A Internet oferece no formato online todos os jornais que quisermos ler e sem custo algum.
Aos domingos, os jornais são redigidos e editados com cadernos especiais, que nos fazem apreciar um pouco mais a boa leitura, com colunas destinas à família, à mulher, às crianças e ao empreendedor. Isso mesmo, aquele que quer realizar uma verdadeira mudança de rumo em sua vida tem todas as oportunidades.
Os cadernos de empregos oferecem oportunidades não somente de empregos, mas de realização de cursos, informações sobre concursos, dicas, artigos e tudo que possa servir para dar um upgrade na sua vida.

Abraço do professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário